sexta-feira, setembro 29, 2006

Gosto do Jardim-de-Infância

Gosto do Jardim-de-Infância
Porque cá posso brincar
Fazer lindas construções
Depois tudo desmanchar.
Ouvir histórias e canções
Depois ser eu a contar…
Correr, saltar e jogar
Conversar e partilhar…

Gosto do Jardim-de-Infância
Porque cá posso pintar
Das cores que me apetecer
Posso cortar e colar
Fazer prendas para oferecer
Dar passeios, fazer rodas
E dançar até querer!
Ensaiar quando há festas
Para tudo correr bem…
Nesse dia sou artista
Para o pai e para a mãe…

Gosto do Jardim-de-Infância…
É difícil de entender?
Tenho cá os meus amigos,
Muitas coisas para fazer!
Lourdes Custódio

4 comentários:

Dreamlu disse...

Olá! Gostei do teu blog! Tens registos muito bons!Beijinhos...vou passando...se quiseres visita-me: jardimdaalegria
Até breve:)

Susana disse...

Gostei muito do poema... acho até que o vou utilizar num trabalho da Universidade... Bjs :)

OlgaMourato disse...

=) obrigada
a ideia é de ajudar =)

Anónimo disse...

Achei gracioso o poema. Pretendo utilizá-lo com meus alunos.
Obrigada pela colaboração

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails